A história

  Tudo começou quando eu (Veve Pink) tive a idéia de fazer algo que servisse tantos para garotas que gostam de cor de rosa, quanto para mulheres, então conversei com algumas amigas e resolvemos criar o Portal Pattys.

Era flog: Dia 05/04/2008 foi criado o flog portal pattys, contendo dicas sobre o mundo feminino, com fotos de mulheres famosas, atualizado diarimente. O tempo foi passando e o flog se tornou um dos mais populares do site administrador do flog (3 anos). Sentimos-se realizadas por ter um flog com média de 1.500 visitas por dia e muitos recados de pessoas elogiando nosso trabalho.
Decidi fazer um post fechando meu flog e fiz este blog. No post dizia que estariamos fechando o portal, mas aleguei que estava pensando o que fazer com o flog. Excluíram tudo nem deu pra dar tchau aos amigos de lá, percebi que tinham criado outro portal pattys, mandei um e-mail para adm para obter uma resposta do q aconteceu. Passando 6 meses me devolveram o loguin flogvip/portalpattys e agora estamos postando apenas fotos por lá.

Donas do portal flog: Veve Pink, Nessa, Bekáh, Ianca, Maah,Teffy e Tata.
Todas citadas acima já colaboraram muito para  o crescimento do portal.

Era Blog: Dia: 15/08/2011 foi criado o blog portal pattys, continuando o mesmo objetivo atender as necessidades do mundo feminino.
Aceitamos sugestões e críticas para que o blog, fique cada vez melhor.

Donas do portal blog: Veve Pink,  Bekáh (as outras meninas que faziam parte algumas já saíram do flog há algum tempo por motivos pessoais.)

Falar sobre a vida pessoal:  O principal intuito do portal pattys, não é esse. Falar sobre a vida pessoal o mínimo possível ,espero que compreendam. Somos meninas- mulheres, algumas donas começaram no portal com 12 anos  e fomos crescendo hoje há donas nos 20 anos já.

Xingamentos, palavrões: Se você não gosta do nosso trabalho, basta não vir aqui no nosso cantinho. Ofender as pessoas não é legal.

5 PALAVRAS QUE FAZEM PARTE DO PORTAL PATTYS:

- Respeito ao próximo;
- Humildade;
- Educação;
- Alcance dos Objetivos;
- Dedicação;


COLABORADORAS

  * erro colaborar. Digitação na madrugada =s