sábado, 9 de fevereiro de 2013

Inspirações para o carnaval: Makes e Looks

   Olá pessoal, tudo bem?
   Estamos no carnaval e muita gente não sabe qual look e make usar nestes dias de folias, por isso escolhi ótimas inspirações pra vocês.

    Makes:
    Essa é a hora de abusar de sombras coloridas, delineadores, cílios postiços e glitters.

    Batom:
    Coloridos, mistura de cores... vale tudo!

    Looks:
    Calor, agitação e nada melhor que usar um look confortável e na moda, as peças mais indicadas são shorts, rasteirinhas, sapatilhas, sneakers, tênis.




    Já rolou aqui no blog outros posts sobre carnaval que podem ser úteis, confira:


 Gostaram das inspirações? O que pretendem usar no carnaval?

 Um ótimo carnaval a todos! ;D

  Bjs
  By:


19 comentários:

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei o post! Looks lindos!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Daiene Antoniolli disse...

carnaval e suas cores
adoro mais sou mais de ficar em casa mesmo

aparece no blog
vc sumiu

beijos

www.metirademim.com

Amanda Correia disse...

Looks lindos, é ideal pois esta uma calor esse ano.
Adorei sua postagem.
Beijokas...

www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

bonequinha nota mil disse...

Menina! Me apaixonei pela primeira sombra!!!Se você souber a Marca e aonde vende me conta! Beijos e um Feliz Feriado para você! Fique com Deus!

bonequinha nota mil disse...

Menina! Me apaixonei pela primeira sombra!!!Se você souber a Marca e aonde vende me conta! Beijos e um Feliz Feriado para você! Fique com Deus!

Sabrina Artioli disse...

Ótimas inspirações! E essas makes e looks são divinos, eu queroooooo.
http://www.sweets2dreams.com

Gabriela Gomes disse...

Que ótimas inspirações! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Scarlet Manali disse...

Amei tudo... principalmente os looks!! Adoro a Sophia Abraão e a Mariana Sampaio.. lindas!! bjs

Natasha Sales disse...

Que dicas legais ;)

Adorei seu blog e já estou seguindo.
Beijos.
www.duasvezesm.com

Layla da Fonseca disse...

Olá minha querida!
Muito boas as dicas para os dias de folia, amei!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facbeook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Silvia C. disse...

Gliter prateado LINDO!! Amo maquiagem assim!!
Nos lábios alguma coisa clarinha (ja que eles provavelmente serão 'usados' durante a noite e boca borrada é feio demais!!

Boa semana
=^.^=

Esmalte Chic disse...

sumida, vim agradecer a visita!

boa semana!!
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

CADÊ VOCÊ? Beeeiiijoooss... Fique com Deus!

Naiane Pitzer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naiane Pitzer disse...

Oi meu bem! Adorei a postagem! Tô sumida, né? A coisa tá corrida...

Olha lá no meu blog! Acabei de fazer uma postagem sobre spikes e tachas!

Beijão!
Naiane

http://frasequalquerpalavraqualquer.blogspot.com.br/

Nair Crislãyne disse...

Amei o post é uma pena que estou vendo depois do carnaval...
mas muito lindo e inspirador.
amiga estou com muita saudades um mega beijooo.

www.naiircrislayne.blogspot.com

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Maldita Beleza disse...

Nossa, que inscpirações lindas!!

Ahhh tá tendo sorteio na minha loja! Participe https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/173655
A loja é www.malditabeleza.com.br e tem promoção todo dia!
Beijo!!

Princess disse...

adorei o post! *.*

O blog Princess está mudando de domínio e endereço, afim de se tornar ainda mais dedicado aos assuntos referentes a moda, makes, beleza, viagens e eventos.

Conto com sua presença, me seguindo no Princess & Fashion:
http://princessandfashion.wordpress.com

Abraços!