quinta-feira, 31 de maio de 2012

Unhas Cor de Rosa com Decoração de Laços


    Olá galera, tudo bem?
   As unhas da vez são da Bekáh, super fofas e delicadas com esta decoração. As unhas e a decoração foram feitas pela manicure dela, ela não lembra qual o nome e marca do esmalte usado, mas parece muito ser o  Impala Rosa cintilante "Amor de verão" e os laços foram feitos com tinta de tecido lilás e branca e para dar o acabamento foi usada uma base.


     Confira:






  Gostaram?

 Bjos
By: Veve Pink



54 comentários:

Ju khenberly disse...

que coisa mais linda
simplesmente amei
bezossssss

http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

Daiana Angel disse...

Ficou super bonito e fofo *.*


Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Que lindas as unhas do meu sonho pq amo azul clarinho e lao mais rosa...amei
Boa quinta!
♥ Beijos coloridos!

Roh Jardim disse...

Que delicadeza
Um bj

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

André Santos disse...

Adorei o detalhe em laços nas unhas.
Ficou lindo.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Vânia disse...

as unhas ficaram mesmo lindas, adorei.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.pt/

Tanara Hormain disse...

Ah que lindaaas as unhas :D
Eu já sou apaixonada por rosa e unhas e ainda decoradinhas lindas desse jeito *___*

Beijos!
http://tatashhormain.blogspot.com.br/

Tanara Hormain disse...

Ah que lindaaas as unhas :D
Eu já sou apaixonada por rosa e unhas e ainda decoradinhas lindas desse jeito *___*

Beijos!
http://tatashhormain.blogspot.com.br/

Vanessa Teixeira disse...

Ficou super fofo, deve ter dado um trabalhão.
Beijinhos...

Jhessy disse...

Ouuuw' ki mimo.
Fikou lindoooo!
:)

Mony - UBSE disse...

Flor, ficaram lindas e super meigas as unhas, adorei a delicadeza!

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

Consumiista disse...

nossa que linda e delicada
adorei
ótima sexta pra vc
beijos

Coisinhas de Nany disse...

Adoreeeiii

Ficaram lindas =)

Bjuuuuu

Nação Esmaltada disse...

adorei a esmaltada, ficou super delicada!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Fashion Jacket disse...

super delicaod
=]


O Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2w

Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Que lindas!! Amei muito!!

Beijos
Lucy

Marina Almeida disse...

ficou linda as unhas.
beijos :*
Batom e Salto Alto

Sylvia disse...

gente que coisa mais fofa! amei demais! eu adoro essas coisas mas preciso de unhas postiças (eu roia unha aí elas ficaram terríveis #vergonha kk)
bjs linda

Amanda Mércuri disse...

Ai, que mimo! Adoro lacinhos! ;D

Bom final de semana pra você também!

Beijo! ^^

nicolas disse...

Lindas as unhas!!! Aceita parceria??

--> dicasblogspot-db.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

Unhas Lindaaaasss!!! Dignas de uma verdadeira Patty!!! rsrsrsrs... AQUI ESTÁ O ENDEREÇO PARA VOCÊ VOTAR NO MEU SCARPIN DE ESTRELINHAS DOURADAS! www.ananosalto.blogspot.com.br O MEU SAPATO É O PRIMEIRO DO DESAFIO ESTÁ NO POST DE 18 DE MAIO. AGRADEÇO O SEU VOTO E O SEU CARINHO! SE VOCÊ QUISER VOCÊ TAMBÉM PODERÁ DIVULGAR PARA AS SUAS AMIGAS! RSRSRSRS... MUITO OBRIGADA! MIL BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

bonequinha nota mil disse...

JÚ KHENBERLY : ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE VOCÊ! NÃO ESTOU ENCONTRANDO O SEU BLOG! BEIJOS E APAREÇA! OI VEVE PINK! VOCÊ SABE AONDE ESTÁ A JÚ? ELA É MUITO FOFA NÃO É? BEIJOS!

Nós disse...

Lindas amei eu quero,adorei seu blog amei de paixão ele é super lindo tem muito estilo...seguindo

http://blog-super-lindo.blogspot.com.br/

bjssssssssssss

Esmalte Chic disse...

q unha fofa ;D
bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Déborah Neves Galvão disse...

boa taarde!
hahaeu adoreei o post!!
ta demais
;) beijoos

Bruninha ;* disse...

Que lindas as unhas, adorei !

~
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

Luanna Ravanelli disse...

aa que fofo que ficou eu adoreiii!

http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

Monikinhaflor disse...

nossa realmente ficou um luxo essas unhas, uma obra de arte!!

bjins
monikinhaflor.blogspot.com

fashionbyscarllet disse...

Uauul!!!Ficou lindoo!!Adoreii**)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br/

Bjkss**)

Silvia C. disse...

Como eu queria ter dom pra fazer esses desenhos lindinhos..... mas sou uma negação e mesmo como manicure não sou muito boa :/

Bom fds ;)

Valquíria disse...

Ficou linda a unha, mt delicada!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Valquíria disse...

Ficou linda a unha, mt delicada!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Prefiro os mais classicos, mas ficou mto bonito! bjuss

Mi disse...

que fofura
!
bom domingo, beijinhos

RenaTa PrinCess disse...

Olá...
♥ nossa bota fofa nisso...
muito linda esta nail, adooooorei \o/

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

! Lyah ! disse...

Uau!!! Fofa, gostei.

Beijos, Lyah ---> Princesa Imperfeita.

Dani C. disse...

Que coisa mais linda. AMEI!

Beijinhos
Dani

(http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
@_DanniC_

Suzanna Rani disse...

Que lindinhas! ADOREI!

Beijo,
Su.

Dayane disse...

Lindas demais as unhas, se a minha fossem grandes eu faria rsrs
bjs
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

Raissa Lira disse...

linda sua unha beijos
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com
Curta minha pag no face
https://www.facebook.com/SublimeBeleza

Sabrina Sgarbi disse...

qe luxooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

beijooos

http://www.sabrinasgarbi.com

bonequinha nota mil disse...

OI VEVE! VIM LHE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA! BEIJOS E QUE DEUS SEMPRE LHE ABENÇOE!

Isa Vasconcellos disse...

Que liinda, querida, adorei!! ;)

Beijos,

Isa
www.reviravoltta.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Que fofuraaaaa, adorei um charme
Beijãoo

Déborah Neves Galvão disse...

Bom dia! que demais haha
adorei, beijos!
e boa semana ;)

Amanda Correia disse...

Ficou muito linda a decoração, vou tentar copiar, ahahaha
Está bem delicadinhas, eu amei.
Beijos veve.

vivere e sognare disse...

Olá flor,
Amei o desenho e as cores, ficaram lindas as unhas!

beijos

Amanda disse...

Owww *-* que lindas!!
vou tentar fazer amei.
beijos

http://amandagolart1.blogspot.com.br/

Naiane Pitzer disse...

Goostei bastante. Kisses

Bianca disse...

amei :O
deve ter dado o maiooor trabalho!!
amei seu blog flor *-*
vem conhecer o meu também, estou sorteando um kit com 10 pares de cílios postiços, vem participar =D
beijinhooos s2

diariodemoda-bia.blogspot.com

artesanato disse...

Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato

Carol disse...

Ficou fofissimaaaaaa *-* que show


www.docedemeninas.com

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink

Coisinhas Minha disse...

ainn amei a nail flor
linda d mais