domingo, 8 de abril de 2012

Feliz páscoa !

   Olá pessoal, tudo bem?
  Sem tempo para atualizar e responder vocês estou estudando para as provas, tirei um tempinho porque não poderia deixar de postar pelo menos alguma coisa sobre esta data tão especial que é a páscoa.

  Que esta data não se limite apenas a dar e receber ovos de páscoa e se esbaldar em chocolates. Mas que possamos refletir sobre o verdadeiro significado, que é a ressurreição de Jesus!


  Feliz páscoa!!!

  Bjos

 By: Veve Pink

44 comentários:

Andy Santana disse...

Uma linda páscoa a vc..
beijos

Bruna disse...

Feliz Pascoa!
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Daiana Angel disse...

Feliz Páscoa querida!

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com

Vintage Fashion disse...

Feliz páscoa ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Jhessy disse...

-'Feliz páscoa linda!

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} disse...

Oie fofa, tudo bem?

Feliz Páscoa e vamos sempre lembrar do verdadeiro significado dela. A imagem do post diz tudo *-*

Tem post novinho no meu blog! Confere lá *-*

Bjonas e fique com Deus ♥

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Bruna disse...

Acabei de descobrir q no Japao n se comemora o: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok, ngm qer saber u_u K
enfim, Feliz Páscoa ♥

Beijos,
bnascimentooo.net.tc

Leidiana Pereira disse...

Feliz páscoa minha Linda!
Tudo de bom pra vc e toda sua família!
Tenha um domingo abençoado! ♥

Harumi Holanda disse...

Feliz páscoa amiga!!
tudo de bom :D
Beeijos;*

Fernanda Dallan disse...

Obrigada ♥.♥
Feliz páscoa pra você também!

BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

vivere e sognare disse...

Olá linda,
Feliz Páscoa para ti!

beijos

Rachel disse...

Feliz Páscoa, adorei seu blog!!!

Juliana Bittencourt disse...

Feliz Pascoa a todos voces tambem.

http://www.fashiondreams4ever.blogspot.com.br

Evelyn Oliveira disse...

Feliz finzinho de Páscoa, mas que seus chocolates durem um pouquinho mais na geladeira para a semana auhsuahsuash

Bj grande!

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Letícia M. disse...

Oiii!
Ótiima observação a sua
Todo mundo fica só preocupado em chocolate , chocolate e esquece do que Páscoa significa
Feliz Páscoa para ti também!
Bjss
Até mais!

www.die-rosenrot.blogspot.com

Tamires Sacramento disse...

Oi querida! Para você também. Muito chocolate da sua vida e que o espírito de ressurreição e renovação preencha o seu lar.
www.coisasdamulher.com

DaniCosta disse...

Oi flor boa sorte no sorteio que esta rolando em meu blog =)
http://daniele-costa.blogspot.com.br/

Mariana Antony disse...

feliz páscoa!!!

beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Luana S. disse...

feliiiz pascooa flor =) bjao
www.girlstylish.com

Cléo de Lucca disse...

Espero que a sua tenha sido otima!!!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Espero que a sua Pascoa tenha sido ótima, flor!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Tabuleiro Chic disse...

Uma otima pascoa para você também!!!!Beijinhos do TC!!!

DaniCosta disse...

Oi flor sim o luanzinho em boneco é muito fofo mesmo=)
Feliz Pascoa para você tambem =)
http://daniele-costa.blogspot.com.br/

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii linda, não vim antes pois não estava com internet feriadão fugi dela rsrs.

valeu pela força lá no blog, infelizmente acho que a maioria que foi lá não entendeu o motivo de eu ter feito o post. Não foi pelos xingamentos, mas pelo boato falso.

Beijooos e ótima semana pra vc

cris disse...

Amoo páscoa, não só por causa dos chocolates, mais é de se reunir com a familia, ficar sempre juntinhoos com as pessoas queridas ♥.
Bjoos

http://chic-adolescente.blogspot.com/

Simples e Vaidosa disse...

òtima páscoa pra vc minha linda!

Tudo + tudo de bom :)

Deus abençoe você hoje e sempre!

Um milhão de beijos
Aêssa Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com

Cristielen Camila disse...

Feliz Páscoa atrasado!
Beijos;*
Visita?
http://girlonlline.blogspot.com.br
http://blogadosdesign.blogspot.com.br

Cristielen Camila disse...

Feliz Páscoa atrasado!
Beijos;*
Visita?
http://girlonlline.blogspot.com.br
http://blogadosdesign.blogspot.com.br

Leidiana Pereira disse...

Feliz páscoa atrasado minha Linda!
Mil Beijinhos. ♥

Juuh Castro disse...

Feliz Páscoa atrasado floor!
Beijoos!!
modadajuuhcastro.blogspot.com

Suzanna Rani disse...

Adoooro esse filme! :) A casa das coelhinhas rs
Sorteio no blog :)
www.suzannarani.com

Buh disse...

Espero que sua páscoa tenha sido ótima bjs

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

minha páscoa foi ótima, espero q a sua tb tenha sido!!!!
bjnssss
Luíza
http:/jornaldaluluteen.blogspot.com

Anne Riscado disse...

adooorei hahah

beeijos

gataecletica.blogspot.com

Natália Alves disse...

Opa! A pascoa já passou ;/
Espero que tenha comido muuuitos chocolates, rs!
Beijos!

Natália - Shoes and Tears

Amanda Schuler disse...

igualmente pra ti, lindona!
Também ando meio sem tempo, por isso o sumisso!

beijão

Isa Vasconcellos disse...

Espero que sua Páscoa tenha sido muito boa!! ;))

Beijos,

Isa
www.reviravoltta.com

Ana Julia Zimmermann disse...

Obrigada pela visita,adorei o seu blog tbm ;)
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com

Blog Uma ou Outra disse...

Oie! Seu selinho já foi repassado lá no Uma ou Outra. Estamos de volta :D

Vem conferir!

Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

Ingrid Pimenta disse...

Oi fofa, tudo certo?

Feliz páscoa atrasadinho pra vc tbm hihihi!

Meu blog mudou de nome, antes era Pepper Scrap, agora é Um Salto Agulha!:) Estou de volta, com tudo novo!

Um beijo!
http://umsaltoagulha.blogspot.com.br/

Girl Teen disse...

Uma feliz páscoa (atrasada kk ) pra você também flor!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br

Coisinhas de Nany disse...

Oiii

Como q foi de páscoa???

Boa sorte nas provas(:

Já estou mega seguindo aqui

Bjuuuuu

Amanda Z. disse...

Feliz Páscoa atrasado amore =D
Espero que tenha passado um ótimo dia, com pessoas especiais ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink