sexta-feira, 9 de março de 2012

Look de Amber Lancaster com pernas de fora

  Olá galera, tudo bem com vocês?
   O look inspiração da vez apesar de estar com as pernas de fora é muito elegante para ser utilizado num jantar, numa festa de aniversário entre outros.

  Quem usou?
  A linda Amber Lancaster  numa premiação Ok! Magazine's Pre- Grammy Event, no dia (10/02/2012) em Hollywood.

 Confira:





   Comentários sobre o look:

   O look caiu muito bem nela o blazer azul pastel deixou um toque mais sofistificado com uma blusinha nude rendada que combina com todas as cores e um shortinho branco curto com um cintinho. Acessórios como brincos, anel preto, pulseiras douradas e esta bolsa carteira super diferente prata com transparente e nas beiradas verdes e amarelas e para completar o look um salto nude e uma pena que ela esqueceu de pintar as unhas.


    Gostaram do look de Amber Lancaster?


   Bjos

   By: Veve Pink

40 comentários:

Amandinha Vivi disse...

Obrigada!
Feliz Dia da Muller (atrasado) pra vc também,hihi!!
Segue:@AmandiinhaVivi
te sigo de volta

beijos!!
http://amandinhanxforever.blogspot.com

Luana S. disse...

que lindaaaa, amei *--*
bj
www.girlstylish.com

Jéssica da Silva disse...

Linda, mas acho que os tons não ficam legal em qualquer um, mas nela ficou lindo rs,

Beijos
http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

Mi disse...

adorei o look, este tom do casaquinho ta lindo!
bom fds, beijinhos

Giuliα Duαrte . disse...

Que linda !
Beijos

http://giuliaduartee.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Linda e coloca quem pode pernas de fora
Linda ela
Bom sábado
Beijos coloridos!

Sanny disse...

seguindo, segue de volta? amei o post
http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/

San Rodrigues disse...

Perfeito esse look, amei!



BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

Thayná PERFECT GIRLS disse...

concordo com você,o look caiu muito bem, e ficou sofisticado apesar das pernas de fora,sem contar a maquiagem,um charme de delicadeza

Beijos!

http://theperfect-girls.blogspot.com
PG HOJE COMPLETA UM ANO!

Aline Louise disse...

Quero criar um desses pra mim, mas me falta o blazer ainda rs.

Demais mesmo, estou vendo muitos looks com short branco.


www.pequenalouise.blogstpo.com

Beijos

Gabi Luckmann disse...

Oi amei muito seu Blog é lindo . Acho que ainda não tinha visto ele antes.
Poderia visitar meu Blog? Se gostar segue e me avisa pra que eu possa retribuir

Beijos

ABC Teen

http://blog-abcteen.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Ela é linda demais, e esse look ficou ótimo!! Arrasou :)
Beijinhos, Gabi

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei o look dela!
http://estilodeitgirl.blogspot.com/
xoxo (:

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei o look dela!
http://estilodeitgirl.blogspot.com/
xoxo (:

Iasmin Guimarães disse...

Oi :3
Gostei do look (:

Tem post novo no Darkening, espero sua visita ^^
Bjs,
http://darkening.freetzi.com/

Prii Figueredo disse...

Amei o look!
*--*

decotti.blogspot.com

Ana Caroline disse...

Ela arrasou no look adorei!

http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Dami. disse...

linda ela

Camille disse...

que look mais lindo! ela eh linda demais!
bjs

Uine Santos disse...

Que look perfeito!!! Amei!
Beijos

Thamires disse...

ai ficou lindo, ela tá super em forma!

maria-bunita.blogspot.com
dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

bjos

Mel Cardoso disse...

Lindo! Parece básico mais ao mesmo tempo super detalhado. Gostei (:

www.caprichando.com

Camila Lopes disse...

adorei o look.. ela pode, está com tudo em cima.. hehehe

Beijinhos,
Cah
http://beautytipsbycah.blogspot.com

*Detinha* disse...

Olá querida adorei o look ela ficou linda demais e ate vou me inspirar de tanto que eu gostei e um otimo fim de semana para ti Bjãoooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Lila disse...

tirando as unhas horriveis ela ficou perfeita no look adoreei! um sofisticado descolado mto lindo msm!

um super beijo
e ótimo fim de semana
http://canalfofys.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Gostei do look da moça,
ficou muito bom .
beijos

Mai Faria disse...

Ótimo o post, e sempre bom ver looks estilosos mas ao mesmo tempo um pouco mais social, pois apesar da minha idade, sou corretora de immoveis, entao sou do tipo mais seria no trabalho, sem deichar um charminho de lado nao e mesmo, adorei o blog gata parabens e sucesso ;**

il Beijos Mai Faria - http://tidevoro.blogspot.com/

seja fashion com estilo disse...

seu blog é lindo!!
adorei!
ficou super fofis!
*-* adoreii!!
amei!!
segue:
http://ivickk.blogspot.com
que tambem é um blog chic!
adorei mesmo!

Iana Paulinha disse...

Que linda amei o look dela!

=====>WORLD GIRL<=====
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa

elly disse...

Bom dia ♥ amore
vem ver o concurso de modelo da Belladonna.
fico feliz com sua visita!
bjão!ઇઉ
ótima semana
e boa sorte no sorteio
By Geo
www.coisasdeladdy.com

Dháyrah Maia disse...

gatissima e elegante!

Marcelly Rosa disse...

Lindérrimo Look.

Amei Seu BloG Estou te Seguindo,
Me Segue Tbm.!

Beijooos Cor de Rosa...!


Marcelly Rosa ")


http://marcellyrosa.blogspot.com/

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} disse...

Amei o look dela!

Tem post novo no meu blog, confere lá *-*

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Stéfani Zimmermann disse...

O look ficou lindo!

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com/

Luciana Santos disse...

Achei lindo o look!
quero uma clutch dessa já!

Beijos!

http://euusogenerico.blogspot.com

Mariana disse...

adorei o look!

http://m-beats.blogspot.com/

Portal Pattys disse...

Respondios.by: Veve Pink

- Sukiinhaá disse...

acheei linda, não conhecia ela .

beeijos!

Portal Pattys disse...

Respondidos

Portal Pattys disse...

Respondidos