quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vestidos para debutantes

   Olá pessoal, tudo bem?

   A escolha do vestido de 15 anos se assemelha a saga  de uma noiva escolhendo o vestido para o casamento, há debutantes que usam até três modelos diferentes durante sua festa.
   É preciso ter muito cuidado ao escolher o vestido certo para a aniversariante, afinal ela será o centro das atenções, escolha o modelo que melhor se adapta ao corpo e ao estilo da debutante.
  Dentro da moda, sendo em tecidos, cores e formas os vestidos de 15 anos acompanham as mesmas tendências das noivas. Há aquelas garotas que preferem seguir a tradição e usar aqueles modelos mais clássicos e outras já optam por um modelo mais moderno.
   A tradição quando se usa três vestidos são:
1ª:  A debutante vestida com uma menina delicada até a valsa.
2ª:  É o momento em que a aniversariante seguindo á tradição é apresentada a sociedade, é um vestido mais moderno e elegante.
3ª Após a valsa é o momento de dançar, modelos mais curtos e com menos volume.

  DICAS

 - Vestidos com saias removíveis são uma ótima opção.
 - Cuidado na hora de escolher um modelo de vestido curto, que não permita que a aniversariante possa dançar sem se preocupar em ficar abaixando a roupa.
- Vestido em modelo de corpete é uma ótima opção para as meninas que desejam ficar com a cintura definida.
- Meninas com muitos seios não devem usar tomara que caia, opte por um modelo frente única.

     Modelos mais tradicionais:   
















  Modelos mais curtos:



   Modelos mais modernos:  



  Observação: Todas as imagens foram retiradas do Google e editadas por mim, não tenho informações sobre venda e aluguel dos modelos acima.



        E qual a cor e modelo predileto de vocês? 


    Bjos


   By: Veve Pink

46 comentários:

Marcinha disse...

Oii *-*
Ah que lindos, amei todos os modelos, mas eu particularmente usaria aquele rosinha rs
Beijos
TDiaryofteens.blogspot.com

Cléo de Lucca disse...

Eu fico com os modernos!!!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Jaqueline Santos disse...

Amei todos , Principalmente os ROSA *_*

Dá uma passadinha la no blog e participa da votação o melhor look das blogueiras ..
Beijo !


Rosachoquemakeup.blogspot.com

Josiane Galiego disse...

amei os modernos !
Todos são lindos maravilhosos usaria qualquer um !!!
sou apaixonada por aqueles que parecem bem antigos que usavam um bambole pra ele armar, fica rodadão @@ nunca usei mais acho top
amei !!!

obrigada pela visitinha
http://josiane-galiego.blogspot.com/2012/02/acho-lindo-mais-nao-em-mim.html?showComment=1328203092187#c3453482973419702325

menina inglesa. disse...

Adorei o post, super bacana!
Já estou seguindo, poderia retribuir flore?
http://meninainglesa.blogspot.com/
Beijo da mih.

Valquíria disse...

O meu foi super tradicional da cor laranja com dourado. Eu era a rapunzel hehehe
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Valquíria disse...

Tem selinho pra vc lá no blog, passa lá ;)
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Priscilalirow disse...

eu amei, o meu seria pink!
Beijinhos =*

http://priscilalirow.blogspot.com/

Blog Maldita Beleza disse...

Que lindoooos!
Beijos

http://www.malditabeleza.com
@malditabeleza

Melisa Salazar disse...

Tem um selinho pra voce no meu blog :D

http://esmaltesycia.blogspotcom

Deisi disse...

Ameei tooodos *--* o meu vestido foi lilás ;)
amo lilás/roxo 'hehehe
Muuitoo legaal o post floor *--*
Kiss ♥

http://fanideisi.blogspot.com

Duzentos e vinte disse...

Mtas meninas vão me xingar , eu sei , mas acho festa de debutante perda de tempo . PQ ???? Pq nós tambem só fazemos 1,2,3,4,5 , 100 anos 1 vez na vida, e o 15 é só uma delas !!!!! É isso que eu acho, mas muitas pessoas pensam diferente.
Mil beijos :)
Flor , tem post novo lá no blog !
Mil beijos :)

Bruninha ;* disse...

Que lindos *-----*
O meu será lilás e terá 2, um pra valsa e o outro pra festa ^^

Beijos ;*
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

Rafaah Paixao disse...

Own't amei esses vistidos curtos tomara que caia, eles são lindos.
http://maniasgirls.blogspot.com/

Bruna disse...

Ola querida
são todos tão lindos
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida;)
Assim que puder faço um sorteio internacional;)

Adorei esses vestidos, ai meu deus...quase morri só de olhar=)

Beijinhos Grandes

Gabriele Goes disse...

Oiee, gostei dos modernos, perfeitos ! Tem selinho pra voce no meu blog.. Beijo

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii todos lindíssimos, dignos de princesa né. Prefiro os longos, acho mais elegante sei lá rsrs.
Beijooos

Margareth Gervason disse...

Que post mais lindo amei
Boa semana
Beijos coloridos!

Sweet Dreams disse...

Quero meu vestido azul *-*.Muito bom o post.
http://sweetdreamssah.blogspot.com

Karla rosalia disse...

Quero meeu PINK ;*
tenha uma ótima noite pra ti, beeijs!

My Volodka disse...

Adorei as dicas, são ótimas, e os vestidos estão lindos! *-*

http://shakethisglitter.blogspot.com/

vivere e sognare disse...

Oi linda,
Nossa quantos vestidos lindos,
Meu 15 anos já se passaram faz tempo..fazer o que neah ahuhuah ?!

Os vestidos mais lindos na minha opinião são os curtinhos na frente e longos a trás *-* são maravilhosos!

beijinhos

Momento Mulherzinha disse...

eu prefiro os vestidos mais modernos...

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Carol disse...

Uau, que deslumbre!!!! Maravilhosos, não saberia qual escolher, todos lindos de morrer!!!!

Beijinhos mil

Carol
www.thenails.com.br

sabrina oliveratta disse...

Gostei do lilás e do preto
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Ótimas dicas.
Amei demais os modelos que você selecionou. Gostei bastante do vestido da 5ª imagem - o roxo de tomara-que-caia - e dos modelos curtos *-*

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Jél disse...

Ai flor quanto modelo lindo.Pena que eu já passei dessa fase.
Agora estou procurando modelos para madrinha de casamento.rsrsrs
Seu cantinho é lindo.Quando puder passa lá no meu, tá rolando um sorteio de varios itens para as unhas.Corre lá.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Andy Santana disse...

Eu acho os mais modernos elegantes,
não gosto destes de bolo, acho ultrapassados.. rs
beijos

Lorena Flor disse...

esses roxos tao as coisas mais lindas *-* tbm... minha cor favorita! hehe
ow minha linda, fico feliz com sua ajuda!!! meu email: lorenaflor@hotmail.com
sou burrinha qto ao blog, to aprendendo ainda... kkkkkkkkk
vou ficar super feliz com sua ajuda! manda um email q eu nao to no msn direto... ta?
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi td bem?
então é muito facil mudar...
se vc quiser me passa seu email q eu faço um passo a passo t explicando como mudar isso e te envio por email... ou então, me passa o seu login e senha do blog que eu mudo pra vc.
qualquer coisa me manda um email, é: coisinhasminha17@hotmail.com

- só deixa um comentário lá no blog qq coisa avisando oq vc vai fazer. mesmo s quiser q eu t explique só.

não tem problemas.

bjooo e aguardo sua resposta

coisinhas minha

coisascoisinhasminha.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Nossa... esses vestidos estão super lindos!!!Adoramos o rosa e lilas!!!!Estão super lindos!!!!Beijinhos do TC!!!

Thaís Araújo disse...

Adorei as modelos em azul! São os meus preferidos!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Mel Cardoso disse...

Todos são lindérrimos *-* Mas eu ficaria com Lilás/Roxo ou Vermelho, tenho que ir preparando né ! ahsuahs ano que vem õ/

Ideia² disse...

Lindos , eu não tive festa =(
Tem post novo é sobre o amor e sua partida
http://www.ideiaoquadrado.com/2012/01/nao-vai-passar-so-mudar.html
Curta o Ideia² no face
www.facebook.com/pages/Ideia%C2%B2/194848650581928
Bjuss
@IlmaraRibeiro – Twitter

Vidinha disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa
Sou apaixonada por vestidos e esses são perfeitos.

Leidiana Pereira disse...

Aii que vestidos Lindos! s2
Cada um + Lindo que o outro. ♥
Obrigada pelo carinho no meu blog *--*
Tenha uma linda tarde e um perfeito fim de semana!
Mil Beijinhos. ♥

Evelyn disse...

Hum.. gostei mais dos roxos !

http://evelynrestyles.blogspot.com/

Blog Uma ou Outra disse...

Adorei o primeiro lilás, lindo =D

Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

Esmalte Chic disse...

Olá
Já voltei das minhas férias
O blog está atualizado
Obrigada pela visitinha ;D
boa semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Driiih disse...

Lindos os vestidos. Mas não fazem o meu estilo.
Quero que os meus 15 anos sejam mais picantes.
Tipo esse aqui:
http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/files/2011/10/festa-15-anos-halloween.jpg

Mariana disse...

eu gosto dos tomara que caia com saia bem volumosa

http://m-beats.blogspot.com/

Manias de Karol ♥ disse...

Morri com esses vestidos!
Um mais lindo que o outro!!!
aiin como eu queria ter meus 15 anos.... pena que já fazem 10 anos que se passou hauahuahauha

Tenha um ótimo final de semana

beeeijos pink com glitter ♥

:Diário Virtual da Maryh*_* disse...

Muito bonito gostei mais do rosa.

Por favor visitem o meu blog e se gostar segue. Por favor.

wwwdiariovirtualdamaryh.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink

- Sukiinhaá disse...

que LUXOOOOOOOOOOOOOO esses vestidos *--* da ate vontade de fazer 15 anos, ou uma formatura, seila .beijos