terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Alguns truques para uma Boca Poderosa

   Olá galera, tudo bem?
  Primeiramente quero agradecer pelos comentários e cada vez mais visitinhas, muito obrigada mesmo.  :)


  A boca é uma das principais partes do corpo que mais chamam a atenção, um lindo sorriso e um belo batom podem impressionar ainda mais.
   Conheça alguns truques simples para deixar seus lábios mais sensual e atraente:

Para afinar os lábios: use tons cor de boca e não contorne a boca. Passe uma camada bem fina e de preferência com a pontinha do dedo. Evite glitter e brilho.


Para aumentar o lábio inferior: Use uma camada de gloss em cima e também em baixo, passe uma segunda camada só na parte de baixo.


Para aumentar o lábio superior: Use batons de cores neutras e passe gloss apenas na parte superior no meio da boca somente.



   E aí, o que fazem para ficar com uma boca poderosa? Gostaram dos truques?




  Bjos

  By:  Veve Pink

20 comentários:

Gleyce K disse...

Adorei esses truques. Com certeza vou coloca-los em prática *-*

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Giselly Pink* disse...

Ola ! Eu estou Lançando um Quadro no Meu Blog.
da uma Passadinha Lá !

wwwGisellyPiink.blogspot.com !

Beijocas. !

Daiana disse...

Oii amiga, gostei da dica , beijão tenho uma ótima semana fica com Deus.

Ana Luísa disse...

Gostei da dica!

Sweet Dreams disse...

Gostei da dica ,eu passo lápis de boca para aumentar :)
http://sweetdreamssah.blogspot.com/

Andy Santana disse...

ótimas dicas,
as meninas devem ter adorado o post.
beijos

Margareth Gervason disse...

Oi quelida adorei as dicas
Boa semana
Beijos coloridos!

Roh Jardim disse...

Oi linda,
agradeço por sua participação no blog a Elly é um amor. Fico muito feliz por contar com vc, já estou seguindo seu blog tb e conto com sua visita frequente lá e eu retribuirei com certeza.
Bjinhos flor.

http://mundorohsa.blogspot.com

Sylvia de Oliveira Roxo disse...

Oi ♥
Estou só de passagem para desejar uma ótima quarta-feira !
Amey o post , muito liindo!
Tem post novo lá no blog !

Beijinhos !

www.atrevidass.blogspot.com

Letícia Carolina. disse...

Fica lindo flor! Adorei a dica!

http://garota-fashiion.blogspot.com/

O Cercadinho disse...

Oi, tudo bom?
Bem legal teu blog. Layout bem clean, textos/fotos bem objetivos. Gostei. E vou recomendar pras minhas amigas de Cercadinho, ok? Pra que elas venham aqui visitar teu blog.
Não sabe o que é O Cercadinho?
Nos visita lá então. Acho que pode rolar uma interação bem legal.
www.o-cercadinho.blogspot.com
Beijos,
Wanderlei

Amanda Correia disse...

Dicas ótimas....
Obrigada pelo carinho la no Blog, já estou seguindo seu cantinho, e adorei, pois ainda não conhecia seu Blog.
Super beijo!
www.amandaflordeliz.blogspot.com

Bruna disse...

Adoreeeeeeei as dicas, rsrs. ótimas! haha
enfim... gostei muito do post e ja estou seguindo aqui!
sempre que puder, virei comentar aqui *-* rs, seu blog é realmente lindo ;')
ah, segue devolta? rsrs ♥
ah, tem novo post lá no meu blog tbm :3

beijos,
http://bnascimentooo.net.tc

Bruna disse...

Olá querida
um bocão é tudo né
bjs

brunaporelamesma.blogspot.com

*e não se esqueça de participar do sorteio que está rolando lá no blog, prêmio: kit de pincéis para make maravilhoso

Superchic Hippie disse...

Adorei as dicas! (:
Bgs bgs

Amanda Z. disse...

Amei as dicas!
Essenciais =D

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Bia Galvão disse...

Adorei as dicas.
bjsjsjsj

★ Flordeliz ★ disse...

Oi Flor...Ai amada eu respondo todo mundo aqui, fico doida por dia 100 comentários kkkk

Sua postagem ficou uma gracinha viu!!

Então depois que eu mudei o nome e com layout novo, menina já fiz parceria com umas 7 empresas, tenho muitos sorteios para por no ar.Agora tá dando certinho :)

Valeu a visitinha em meu canto viu amada! Estou com postagens novas se quiser saber das novidades, dá uma passadinha no UG novamente, é sempre bem vinda viu Flor!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Garotas com charme. disse...

Adorei as dicas *-*
http://garotascom-charme.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink