terça-feira, 8 de novembro de 2011

Victoria Secrets 2011 está aí!

  
    Olá gente, tudo bem?


   Nesta quarta-feira (09/11/2011) acontece o tão esperado desfile da grife Victoria Secrets mostrando a coleção 2012 assim como todos os anos com atrações musicais do momento e a platéia composta apenas por vips. As tops brasileiras confirmadas  já ultrapassam de dez.


   As atrações musicais serão:


    Kanye West
    Cee Lo Green

    Maroon 5





Confira o comercial show deste ano:



  A exibição do desfile para a Tv será apenas no dia 29/11 nos EuA pela (Tv Americana CBS), aqui no Brasil sempre podemos contar com o canal TNT que em dezembro começa a exibir os desfiles.

   Eu amo os desfiles da V&S,  estou super ansiosa e vocês gostam?



  Bjos

  By: Veve Pink

24 comentários:

No Estilo Da Moda disse...

nao vejo a hora, os desfiles da vitoria secret sao sempre lindos e com mta alegria e cores! adorooo

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

blog da sonha gleide disse...

Lindo post,obrigada pelo carinho la no meu cantinho,flor acho que na hora de seguir deu erro pois não apareceu nos seguidores,depois dá uma olhada,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

Áurinha Martins disse...

Gatissima!!!

Que tudo esse desfile né, imagina ver elas de pertinho??

bjokas gatona
www.aurinhamartins.blogspot.com

Leticia Oliveira disse...

Luuxo né???
As festas são maravilhosas!
beijo
www.blogdaleoliveira.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Acho Luxo também, e as modelos então nossa é de dar depressão hahahahahaha
BEijokas

Mônikita disse...

V&S sempre eu um luxooo né eu amooo sem contar que as modelos são perfeitas e lindas.

www.oquelatem.blogspot.com

S.D.S. disse...

eu tambem adooooro! ainda nao tinha visto o comercial..t a carregando
ai que demais, to super ansiosa tambem haha
beijos :)
http://sweetdollstyle.blogspot.com

Rosa Teo Olin disse...

A vitoria secret como sempre arrasa nos seus desfiles. Bjss
http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

*Detinha* disse...

Olá querida eu não perco um desfile adoro mesmo acho muito estiloso e fico babando e adorei que voce lembrou e uma otima Quarta para ti Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Esmalte Chic disse...

Eu amo victoria secrets
qdo começar a passar na tnt me avise plz?

Bjiim
http://esmaltechic.blogspot.com

Renata Filgueira disse...

Oi, adoro os desfiles da VS. Sempre vejo, mas costumo assistir pela TNT mesmo. Adorei o blog, agora vou responder o post sobre a minha cor de batom. Tô seguindo o blog, adorei ele e te convido à conhecer o meu:

http://gavetademaquiagem.blogspot.com

Passa lá, te espero. Beijos:*

Nossa Querida Agenda Pink disse...

u.u a coleção está um arrazo!
viemos agradecer a visitinha!
bjinhoos
tenha uma ótima quarta feira!
Alyne e Érika

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} disse...

Oi fofa *-*

Boa sorte para as modelos brasileiras!

Bjonas (:

Fique com Deus ♥

RenaTa PrinCess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...
nossa eu adoro as coleções Victoria Secrets \o/
são Divina's ;D

Tenha uma otima noitinha amigah ...

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Marilia Ferrante e Marina Ferrante disse...

Adoreii o Post..

http://mariliaemarina.blogspot.com/

Liíh disse...

Estou louca para ver esse desfile
Tem sorteio no blog, TODO MUNDO SAI GANHANDO !!!

Beijos

Thaiza Chiara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaiza Chiara disse...

Olá!
Ah, eu adoro a Vitória Secrets.A marca é tudo de bom!
beijinhos ;*

http://fashionableword.blogspot.com

Camí Espíndola disse...

Realmente as modelos são de dar depressão! HAHAHAHAHAHAH Achei muito classudo o desfile ;)

Beeeijos

Aline Lima disse...

quero veer logo o desfilee amoo!! adorei o post beijo
www.wcfeminino.com.br

Karla rosalia disse...

ela é muito linda, muito mesmo, adorei as fotos flor ;*
Beeijos e boa noite para você $:

Sandy Pink disse...

amei o comercial! as modelos são lindas.
beijos.
vitrinefashion.blogspot.com

! Usei Hoje! disse...

Muito legal né ...

Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink