terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quem vai vencer a Fazenda 4 e levar para casa 2 milhões de reais?

   Olá gente, tudo bem?
  O reality show da rede record acaba nesta quarta-feira, e as finalistas são Joana Machado (conhecida na mídia por ter namorado o jogador Adriano que atualmente joga no Corinthians, a Monique Evans (repórter e ex modelo) e a Raquel Pacheco (conhecida por ter um filme que conta toda  a sua trajetória de vida, ex garota de programa).
  
  Quem vocês acham que vai vencer o reality A fazenda 4?




            Joana Machado                             Monique Evans                         Raquel Pacheco


    Joana Machado, tem 31 anos é personal traineer, Monique Evans tem 55 anos é apresentadora, Raquel Pacheco tem 27 anos é Dj e empresária.
  Veja o vídeo de apresentação das peõas:
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/videos/conheca-melhor-as-peoas-que-estao-em-a-fazenda-4/idmedia/4e263c903d14613cbb08ae45.html
 
  Opinião pessoal:
   Me surpreendi bastante com a Monique Evans que já participou de outra edição conseguir ficar até a final ela tem chance de conquistar o prêmio, também me surpreendi com a Raquel Pacheco, pelo preconceito das pessoas ela conseguiu permanecer até o fim. E a minha favorita a ganhar é a Joana Machado, achei uma mulher bonita, inteligente e guerreira, bateu de frente com tudo e todos para defender seu ponto de vista. Lutou em muitas provas, me identifiquei muito com ela por isso estou na torcida.


 E qual a favorita de vocês?


 Bjos 
  By: Veve Pink

23 comentários:

Unlucky disse...

Girls & Guys these days have gone wild for uploading a picture on Face book . They are taking their own nude pics and posting them on Facebook and share them to their friends.
take alook here Face book profile pick

Unlucky disse...

thank you for visit my blog & commenting on it Following and supporting your blog! Looking forward to future updates!

Thaís Araújo disse...

Nenhuma é a favorita! Não assisto isso não!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

elly disse...

Eu acho q vai ser a Monique!rs
e torço pra ela tbm, mas nada contra as outras.
Flor eu respondi minha 1° entrevista, faz um favorzão pra mim?comenta lá no blog da minha amiga o link é http://esmaltesdedivas.blogspot.com/2011/10/blogueiras-da-vez.html
Obrigadão♥
mil bjs

Iana Paulinhaaaa disse...

Ah eu não gosto muito da fazenda, eu acho besteira dar 1 milhão pra essas pessoas que nem sabem de nada, enquanto tem tanta gente precisando!! sou contra esses reality shows, kkk amor obrigada pelo comentário, e vc é mt corajosa pq eu, chamo minha mãe pra matar a barata kkk eu me mando, enquanto naum matar eu não durmo kkk bjs
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Thaty Gaviolli disse...

Aaah eu não assisto, só vi uma vez, mais entre as Três escolho a Raquel rs !

Já estou seguindo aqui, dá uma passadinha lá no meu mundo =D
http://omundodathaty.blogspot.com

Beijoos @ThatyGaviolli

Adriele Bonfim disse...

Eu nem assisto kk Nem sabia que elas eram as finalistas to mau.
www.tudoofake.blogspot.com

Aline Costa disse...

Nossa to por fora da fazeda...nem sabia que ainda tava passando...uahuaha

bjinhus

http://blogalicias.blogspot.com/

Priscila disse...

oi Flor, uma graça seu blog, eu acho que Monique vai ganhar apesar de não gostar muito dela!! Já seguindo!
Visita o meu tb e se gostar segue tah.
bjos

http://qespelhomeu.blogspot.com/

Karla rosalia disse...

Oi flor, eu vim aqui para desejar a você um ótimo feriado, um belo dia e um feliz dia das crianças, tá um Big beijo para você ;$

Esmalte Chic disse...

Olá

tudo bem?

Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
E desejar um bom feriado ;D

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Pâmela disse...

eu prefiro a Joana ganhar pq é mais decidida e de opinião... bjs bjs

Sheila Lima disse...

Das três também prefiro a Joana... pelo menos ela tem personalidade!

Mil Sweetkisses ♥

Caroline Rodrigues disse...

Tbm não curto, mas pra torcer, vou na Raquel!!
Bjokas
Carol
http://www.comprologoexisto.com/

Amanda Z. disse...

Eu acho que vai ser a Monique, apesar de não gostar de nenhuma das três :/ rs

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

*Detinha* disse...

Olá querida eu acho que meresse é a Monique e toeço para ela e um otimo dia para ti e dá uma passadinha no meu blog Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Larissa Carvalho disse...

Oi meu amor td bem? Eu não assisto A Fazenda, não por não querer, mas por ser na hora que estou na aula. Vou arriscar, pode ser a Raquel, ela surpreende sempre, eu simpatizo com ela. Bjão ótimo feriado!


*Quer sabem um pouco mais sobre alimentação, saúde, maquiagem, moda, esmaltes, entre outros temas do universo feminino? Acesse agora www.nutricionistafashion.blogspot.com

Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

Danih Pink Ackles disse...

obg pela visitinha, nao assisto, nao curto prefito mais o BBB. bjs bom feriado
http://fastfashionpink.blogspot.com/2011/10/dica-do-dia-i-love-cosmeticos.html

Andy Santana disse...

Nao assisto,
mas torço para que a tchitchia Monique leve...
hauahuaha

beijos e bom feriado

Marcelle e Mayara disse...

Ah..Quero que a Joana ganhe rrsr..

Adorei o blog...

http://www.pensaseeufosserica.com/

Julie Duarte disse...

Não assisto KOPASKOPS

Priscilla Alves disse...

Também torço para a Joana , desde o começo a minha torcida é pra ela.

http://cmcradar.blogspot.com/

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink