quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O que é o complexo?

    Olá gente, tudo bem?
   O completo é uma idéia ou várias idéias que estão relacionadas a algum laço emocional. Sentimos algo muito forte quando estamos diante de um complexo.
    A mente de cada pessoa pode ter vários complexos diferentes. Há completos bons e ruins, há três principais tipos principais. São eles: o completo gregário, sexual e do eu.
   Trabalhe sua emoções e sua auto- estima para poder lidar com este  sentimento e equilibrá-lo na sua vida.

  
E vocês já tiveram algum tipo de complexo? Conte-nos!

Bjos

By: Veve Pink

11 comentários:

Gi disse...

Graças a Deus eu não tenho esse problema hoje em dia!!

Obrigada pela visita lá no blog.. passa lá que tem novidades e sorteios!! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjitos

Gi

Bárbara disse...

Estou realizando um sorteio nos dois blogs meu, vem participar: http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/
Carteira + Cinemark

Anônimo disse...

Não sofro muito com isso, mais as vezes me sinto insegura em certas situações!!!!!!!!

Tuli and CandyDoll disse...

Bem, achei o seu blog super legal, toca vários assuntos e várias vertentes, muito completo. Vou seguir, beijo
Tuli

http://www.prettifyournails.blogspot.com

jackie Zanini disse...

aah eu acho que não tenho não! hauhauahuah

Beeeijos

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Eu tenho linda! Do meu tamanho, tenho só 1,70 mas sou magra e se uso salto pareço uma vara! hahahaha... Ainda não consegui me livrar disso!

Beijos
Lucy

@Bonnytinha disse...

Alguns complexos sim... mas sempre tento supera-los ;)
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Larissa Barroso disse...

http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/2011/08/sorteio-inauguracao-do-blog.html

Entar em contato cmg , qe voc ganhou a promoçãao do meu blog . Beijoos '

Viviane Heleno disse...

Já tive vários. haha
Mas prefiro nem lembrar. :*

vivere e sognare disse...

Adorei o blog!
estou te seguindo... Se quiser dar uma passadinha no meu pra ver se gosta?!

espero que sejamos amigas.

beijinhos

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink