quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Chás que combatem o estresse

    Olá meninas e meninos, tudo bem?
   Estou numa semana super estressante, quase matando um. Então vamos saber quais chás que combatem o estresse.

   Chás que combatem o estresse:

Alfazema: Utiliza-se as flores secas e as folhas. Esse chá atua contra o cansaço, problemas digestivos, insônia e nervosismo.

Mellisa: Utiliza-se toda a planta. O chá atua como calmante no sistema nervoso e também proporciona um relaxamento muscular.

Lípea: Utiliza-se toda a planta. O chá proporciona um relaxamento durante o sono, tem um efeito calmante e age contra o estresse.

Camomila: Utiliza-se as flores. Esse chá diminui a agitação e a ansiedade e também contribui para o bom funcionamento digestivo.

E vocês já tomaram algum? Adiantou mesmo?



Bjos

By: Veve Pink

  

16 comentários:

IdéiaSubstancial disse...

Ai que legal, to precisando tomar todos eles... hahahaha. Beijãooooooooo

Portal Pattys disse...

Eu tbm preciso rs

Milena Marra disse...

ADOREI TUDO, Como pode escrever bem assim ein ? Eu amei tudo meeeeeeeeeesmo:/ Meu blog é um pequeno aprendiz do teu. (Comecei agora) Já estou te seguindo, e por favor me ajude. Me dá algumas dicas sei lá, de como sobreviver na blogosfera fashion, rs. AQUI É LINDO ! Sucesso, você merece. Beijos :*

Mônikita disse...

chá nó não gosto de chá não e coisa de vovo seu la, para desestressar prefiro dar com os amigos e jogar conversa fora , dançar ao som do DJs e muita praia hihihi, mas e uma questão de preferencia


www.oquelatem.blogspot.com

Raissa Lira disse...

Tomo direto o de camomila, excelenteeeee beijossss linda
Raissa
http://sublime-beleza.blogspot.com

Bruna disse...

O de camomila é ótimo
tomo sempre
rsrsrs
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Aline Lima disse...

adoreei as dicas! to precisando mesmo haha
beijo

www.wcfeminino.com.br

Jairlany Oliveira disse...

Amei o poster !!!

@_jayoliveira

Bruna Cunha disse...

Ainda não tomei, mas ando precisando! hehehe

Beijos

www.unhasglamour.com.br

BarbieColucci disse...

Amr sou láa do Look Barbie hehe ' adoro seu blog e vejo qe sempre está presente láa no meu ! O seu blog está aberto para parcerias ?
Muitoos beijos !

amanda. disse...

Pra mim, chá é tudo na vida...
resolve mta coisa!

beijos

Sandra disse...

Fazendo uma visitinha e aproveitando pra seguir se puder conheça o meu blog e me siga tbm, ok!
Sucesso, bj.
http://beleza-facil.blogspot.com

Biia disse...

nunca adiantos, nem maracuja nem nada! rsrs' seguiindo, retribui??

mundinho-doce.blogspot.com

jackie Zanini disse...

Bom saber, hauhauahuahauah

Beeeijos Guria

Karla rosalia disse...

Que legal flor, eu adorei as dicas (:
Tenha um ótimo fim de semana para você, ;*
Beeeijos *-*

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink