segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vitaminas capilares


Oi meninas *-*
Vocês sabiam que uma dieta equilibrada, além de nos ajudar com o bem estar do nosso corpo  ajuda também o crescimento do cabelo? Uma vitamina essencial é a vitamina B2, que realiza o crescimento capilar. Entretanto para que essa vitamina seja adquirida temos que nos alimentar com alimentos ricos nela.
E claro, sabe aquelas pontas feias? Elas têm que ser retiradas. Pois é pelas pontas que entram as vitaminas, e elas estando secas e pontudas, não permitem a entrada delas.
Boas fontes de vitamina B2 incluem laticínios, fígado e vegetais folhosos verdes. Alguns alimentos, como cereais e comidas para bebês, recebem adição de vitamina B2.
Porém, é importante salientar que o excesso de vitaminas também pode ser prejudicial para o cabelo. A vitamina A  é importante para a visão e crescimento ósseo quando em excesso pode causar queda de cabelo. Fontes importantes de vitamina A são leite, ovo, cenoura e espinafre
Seguindo uma alimentação saudável e rica em vitamina B2, fazendo cortes, hidratações, tratamentos, etc. Você tem tudo para ter um cabelo perfeito!
Bjks meninas.
By: Kaka

20 comentários:

-C. ♥ disse...

Hooy, obrigada pelos elogios. *-*
Seguindo aqui, participa do meu concurso? ><
-XO
www.funandkisses.blogspot.com

Larissa Petra disse...

Adorei o post ele estava fantástico

passa lá no meu blog, tem um selinho e estou recomendando seu blog *---*

http://doblushaosalto.blogspot.com/

XoXo

Lucielen Taylini disse...

Oies flor, tudo bem?
Adorei o post!
Beijinhos
Obrigada pela visita !
Luh

vitrinecorderosa.blogspot.com/

Thaise Souza disse...

Adorei o post! Muito bom!!
Adorei seu blog, já estou seguindo!

thegirlynews.blogspot.com

bjs

Thaís Cavalcante disse...

Oi flor!

Ser mulher não é fácil e juntar todos os elementos necessários para um cabelo perfeito é difícil, mas conseguimos!

Adorei o blog e já estou seguindo! Dá uma passadinha no meu, me segue também?

Beijinhos!

http://thedesireoftheday.blogspot.com/

εïз Gabriela ∞ disse...

ameii isso simmmm que e cabelo PERFEITO *-*


avisinho :

Eu mudei de conta sou a mesma dona do blog doces-coisas.blogspot.com esse e meu avisinho beijinhos *-*

Doces-coisas.blogspot.com

Retribuii coment ?

Danih Pink Ackles disse...

hey amr obg pela visitinha te espero no meu blog novamente amei a dica :*
http://danihpinkmah.blogspot.com/

No Estilo Da Moda disse...

verdade temos que sempre estar usando as vitaminas

noestilo-damoda.blogspot.com

Ju Penedo disse...

adorei o post! eu tomo pantogar e adoro
bjss

www.blogdajupenedo.com

Mi disse...

boas dicas
otima semana
beijinhos

Andy Santana disse...

Hoje em dia existe vitaminas e capsulas p tudo nesta vida néah?/ hehehe...
Beijos linda.

Rafaela disse...

eu gosto bastante de usar no meu cabelo aquelas ampolinhas de vitaminas são otiiimas
http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

Angel Martins disse...

Nossaaaa! Ótima dica, hein?! Meu cabelo andava fraco, caindo..eu fui no médico e ele falou exatamente o que vc citou. Ótimo dia,bjusss

http://angelmartinss.blogspot.com/

Xanda disse...

Valeu pela dica!Lindo seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda
http://xandanatura.blogspot.com/

Khenberly disse...

bom dia linda
adorei sua postagem adoro falar ou ler sobre cabelos
bezossssss

Esmalte Chic disse...

adorei

fofa obrigada pela visita
participa do concurso lá no meu blog

bjiiim
www.esmaltechic.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Ótimas dicas, flor... anotadas já, haha
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Bruna disse...

Adorei o post
achei super interessante
bjo

brunaporelamesma.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Respondidos.by: Veve Pink

Sílvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.